Fernando de Noronha

O arquipélago esplendoroso de Fernando de Noronha é formado por vinte e uma ilhas e uma principal habitada, com praias de águas agradáveis e vistas propícias para relaxar. Momentos únicos e inspiradores vem à tona a todo instante: animais raros, mergulhos, piscinas naturais, corais, morros. A natureza já preparou tudo, se surpreenda!

Imagem Fernando de Noronha

A paisagem encantadora é um grande presente que o lugar oferece para os visitantes curtirem. Há passeios de barco, mergulhos, planasub, ilhatur e aluguel de bugue, além de outras atividades para divertir e encantar:

Morro do Pico: é um cartão postal do arquipélago, sendo o topo de uma montanha marítima submersa. Com 321 metros, é o ponto mais alto da ilha e pode ser visto de praticamente qualquer lugar. Deslumbrante!

Praia da Conceição: ideal para a prática do surf e para apreciar o pôr-do-sol. Aos pés do Morro do Pico, o local abriga o Morro de Fora com piscinas naturais e peixes. O passeio perfeito para quem quer curtir a natureza.

Mirante da Baía dos Golfinhos: cheio de encanto, o local atrai muitos viajantes por ser um ponto de observação dos golfinhos-rotadores. Mas é preciso acordar cedo e levar um binóculo para aproveitar bem esse espetáculo incrível.

Praia da Baía dos Porcos: com uma fauna marinha bastante rica, o local é cheio de piscinas naturais. Transmitindo calmaria, a pequena faixa de areia tem vista para Morro Dois Irmãos, um dos lugares mais visitados da ilha.

Mais informações sobre Fernando de Noronha, acesse o Portal Noronha: www.noronha.com.br